rss
email
twitter
facebook

domingo, 28 de março de 2010

Nikesha revela detalhes do novo álbum de Britney!


Nikesha Briscoe — compositora do hit Womanizer — conversou com fãns de Britney direto do estudio de gravação e revelou detalhes do novo álbum.

Segundo os fãs , ela disse o seguinte na transmissão:

— O álbum será lançado em novembro;

— Não será estilo Blackout. Será “mais urbano”.

— Não houve encontro com produtores após o Grammy.

— Uma das demos para Britney se chama Tear This Club Up;

— Disse que Britney é amável, doce, tem o pé no chão e é humilde;

— Revelou que ouviu Britney cantar durante as gravações e garante que ela consegue realmente cantar.

— Vai tentar escrever algo que lembre a famosa frase “It’s Britney, bitch!”

— Tentará produzir uma faixa em que a voz de Britney não seja tão abafada pela edição.

— Ela levou apenas 30 minutos para gravar o hit Womanizer com Britney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário