
Nikesha Briscoe — compositora do hit Womanizer — conversou com fãns de Britney direto do estudio de gravação e revelou detalhes do novo álbum.
Segundo os fãs , ela disse o seguinte na transmissão:
— O álbum será lançado em novembro;
— Não será estilo Blackout. Será “mais urbano”.
— Não houve encontro com produtores após o Grammy.
— Uma das demos para Britney se chama Tear This Club Up;
— Disse que Britney é amável, doce, tem o pé no chão e é humilde;
— Revelou que ouviu Britney cantar durante as gravações e garante que ela consegue realmente cantar.
— Vai tentar escrever algo que lembre a famosa frase “It’s Britney, bitch!”
— Tentará produzir uma faixa em que a voz de Britney não seja tão abafada pela edição.
— Ela levou apenas 30 minutos para gravar o hit Womanizer com Britney!




Nenhum comentário:
Postar um comentário