rss
email
twitter
facebook

sábado, 6 de março de 2010

Britney compra frapuccino na Starbucks



Aproveitando o domingo ensolarado em Calabasas, Britney além de comprar livros deu uma passadinha na Starbucks para comprar o frapuccino que tanto adora. tava sem sutiã e com roupas leves!

xxxx pra quem acha q sutiã é chique HAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário