rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 31 de março de 2010

GODtina comenta sobre Britney em rádio







GODTINA, aproveitou a véspera do lançamento do seu single ''Not Myslef Tonigth'' e comentou sobre Britney em sua rádio.

“Uma das minhas artistas favoritas é Britney Spears, disse ela ontem,segundo relatos dos ouvintes da estação de rádio.

O novo
single é ótimo,tem até um samba no final ! GodtinaBritney

Nenhum comentário:

Postar um comentário