rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 11 de março de 2010

Comprinhas e uma passadinha do salão!




Ok! essa notícia é do mês passado mas só vi as fotos agora ai decidi colocar no blog! Britney deu mais uma passadinha no salão Nine Zero e depois no shopping,aproveitando que estava no phoppis Brit passou na boutique Vionnet.






xoxoxo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário