rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 15 de abril de 2010

JLO despede babá que falou mal do filho


J-Lo despediu uma das babás de seus filhos, Max e Emme, após escutar no telefone uma conversa que supostamente a babá (que não teve o nome citado) falava mal de seu filho.

Dizem que Jennifer correu ao marido,Marc Anthony e pediu que demitisse a babá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário