skip to main |
skip to sidebar

Britney foi em Palm Springs com o agente Adam Leber, no domingo.A festa celebra a igualdade entre gays e lésbicas,houveram performeces,mas brit não se apresentou.

Após a festa britney postou em seu twitter para os fãs: ''A festa em Palm Springs. Foi tão divertida!Assisti a performance da Agnes''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário