rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Brit Brit em festa gay


Britney foi em Palm Springs com o agente Adam Leber, no domingo.A festa celebra a igualdade entre gays e lésbicas,houveram performeces,mas brit não se apresentou.


Após a festa britney postou em seu twitter para os fãs:
''A festa em Palm Springs. Foi tão divertida!Assisti a performance da Agnes''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário