
Britney está leioloando o figurino de seus dançarinos usados na performece de womanizer da circus tour.O arrebatamento é de 256 dólares,o leilão acabará na próxima segunda-feira,e o dinheiro arrecadado será doado ao Chile e Haiti.
Não só brit mas outros artistas pop estão participando do leilão,São eles:Christina Aguilera,John Mayer e Maroon 5.




Nenhum comentário:
Postar um comentário